A nova revelação do rock cantado em português chama-se “Ossos do Ofício” e é sustentada por uma experiência de 8 anos a construir um caminho e uma identidade própria.

 

Após o êxito do EP de estreia, em 2012, com airplay em diversas rádios locais e nacionais, começa a viagem, entre concertos,  pela composição, produção e gravação do desejado primeiro álbum.

Uma viagem assente na maturidade destes músicos, após várias experiências noutros projetos musicais e, em 8 anos de Ossos do Ofício, com ideias e uma sonoridade bem consolidadas.

 

 “Fora de Rota” (2015) é um disco 100% rock, cantado em português.

O som da banda assenta na qualidade dos músicos e ganha vitalidade com a maturidade e experiência da voz de Vasco Duarte, finalista dos programas de TV “A Voz de Portugal” e “Rising Star”.

Estamos perante uma das mais promissoras bandas do rock português dos últimos anos.

 

“Desafio” é o 1º single do álbum e representa bem a qualidade das letras e o puro rock sustentado numa linha rítmica forte e guitarras ao nível do melhor que se faz em Portugal.

Os “Ossos do Ofício” são uma aposta segura e já confirmada pelo power dos seus concertos, não deixando nenhum admirador de rock indiferente.

Biografia

© 2016 ideiaspop

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now